mercredi 19 août 2015

Earth Passenger 2015 (Episode 6) ''New Gold Dream'' - Video SMI 8.15

Ola passageiros !
Este episodio seis (6) da seria EARTH PASSENGER 2015 foi produzido hoje especialmente para os leitores lusófonos por Jean Gregorio e publicado em Blogger, Youtube & Google+ por Sony Magellan Images 2.0
Com as imagens animadas por GIF YOUR VID e a banda sonora do tema ''New Gold Dream'' dos Simple Minds foi criado este novo video que vos convida a uma viagem virtual ao bordo duma estação espacial que orbita a volta do nosso globo para ver oito (8) lugares repletos de beleza em alta resolução. 
Somos todos inundados de sonhos, e espero ter criado mais alguns nos vossos espíritos, com este clipe dedicado a todos os lusófonos do planeta...
Selecção de imagens GIF YOUR VID para o Video SMI 8.15 ''New Gold Dream''
1 - Ilha de Zakynthos em Grécia.
2 - A ponte de Londres em Inglaterra.  
3 - Rio de Janeiro em Ultra HD por Chris Dortch, Brasil.  
4 - Roda gigante em Barcelona por Rob Whitworth, Espanha. 
5 - Dia e noite em Kuala Lumpur, Malaysia.
6 - Dia e noite em Shangai, China. 
7 - Saltos de dança em Kenya.
8 - Fogo de artificio em Tokyo, Japão.
Banda sonora seleccionada : ''New Gold Dream'' por Simple Minds (1982)
Simple Minds é uma banda de rock da Escócia, que atingiu sua maior popularidade de meados da década de 1980 até o início da década de 1990. 
Originários da zona sul de Glasgow, a banda produziu um punhado de álbuns aclamados pela crítica no início de sua carreira, e posteriormente engajando-se numa obra mais inspirada politicamente, que também conseguiu o sucesso de público. 
New Gold Dream é uma faixa do sexto álbum de estúdio do Simple Minds, lançado em 1982. O álbum representou uma mudança significante para a banda. Com um som mais sofisticado, graças ao produtor Peter Walsh, o grupo logo foi categorizado como parte do subgrupo do new wave conhecido como New Romantic ("Novos Românticos"), juntamente com Duran Duran e outras bandas de sucesso na época.

Aucun commentaire :

Les plus lus sur 2.0